terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

                               Paz do Senhor para todos bem vindos
  
          Aline Barros ao interpretar “Ressuscita-me” emociona a apresentadora              Eliana/SBT-VEJA
fevereiro 28, 2012 Por (nome do autor) · 1 Comentário
Arquivado em: Informações Gerais 
3
A participação de Aline Barros no programa da Eliana como aconteceu no programa da Xuxa, após ministrar o hino “Ressuscita-me” a apresentadora junto com todos do programa vieram as lagrimas, provando da presença do Espírito Santo do Senhor naquele momento.-Clique, ASSISTA, glorifique a Deus por isso e comente…
No último programa da Eliana no SBT dia 26/02 no quadro infantil apresentado a cantora gospel Aline Barros esteve presente, onde participou como jurada do quadro e teve a oportunidade de cantar uma das músicas do seu mais novo CD E DVD Infantil, como também louvou ao Senhor com um dos seus maiores sucessos o hino “Ressuscita-me”, o qual a interpretação, a letra e a presença do Espírito Santo tocou a vida a apresentadora Eliana a levando as lagrimas junto com toda a produção do programa e parte da platéia presente.
Ao termino do hino a Eliana pediu um abraço de Aline e começou a elogiar a cantora, mas Aline disse que tudo o que eu tenho vem Dele, então tudo que faço é canalizado para Ele.”É a presença de Deus” disse Aline “eu agradeço sempre a Deus, pra mim é uma honra servir este Deus maravilhoso”- acrescentou.
Confira a apresentação e o momento que o Espírito Santo se fez presente no programa através da adoração ao Senhor pela vida da Aline Barros e a interpretação do hino “Ressuscita-me”.

Veja a matéria da participação da Aline Barros no programa da Xuxa - CLIQUE AQUI

                                 
Independente de cor,raça,classe social,todos são dependentes de Deus a alma chora por necessidade de amor e carinho pela presença desse ser que completa nosso ser Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.