segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Pastor Terry Jones vai queimar Alcorão e foto de Maomé se Nadarkhani for executado

fevereiro 25, 2012 Por (nome do autor) · 1 Comentário
Arquivado em: Informações Gerais 
1
O Pastor Terry Jones que em julho de 2010 criou polêmica ao ameaçar queimar alcorão em 11 setembro. Afirma que queimara se o Pastor Youcef Nadarkhani for executado pelo Irã. “ os cristãos não pode ficar de braços cruzados e não fazer nada.”- Clique, leia e comente…
A organização Stand Up America Agora, liderada e fundada pelo Dr e Pr. Terry Jones, revelou em 22 de fevereiro que vai queimar Alcorões e imagens do profeta Maomé em protesto contra a religião islâmica, se o iraniano Pastor Youcef Nadarkhani for executado por sua fé cristã .
O Centro Americano de Direito e da Justiça anunciou na terça – feira, 21 fevereiro que os tribunais iranianos podem ter emitido uma ordem de execução para Nadarkhani. 
Nadarkhani, que foi pastor em várias igrejas no Irã durante os últimos 10 anos, está preso desde outubro 2009, a prisão foi originalmente para protestar pela conversão do pastor, mas mudanças mais tarde transformaram a prisão em uma situação imposta pela leis islâmicas como apostasia, e foi sentenciado o pastor por tentativa de evangelizar muçulmanos.
De acordo com o Stand Up America Now site , a organização concentra-se em muitas questões sociais, com ênfase especial em ajudar e olhar para as minorias cristãs perseguidas em países islâmicos dominados.
Em 23 de fevereiro de 2012, Stand Up America Now, com sede em Gainesville, Flórida, participaram e protestaram no mês da consciência islâmica realizado na Universidade da Flórida.
O presidente da organização e fundador, Dr. Terry Jones, descreve a queima do Alcorão planejada como uma forma de protesto que “obviamente chamar a atenção do Islã”, dizendo que os cristãos “não pode ficar de braços cruzados e não fazer nada.”
“Temos muito pouco que podemos fazer, como uma comunidade cristã para protestar contra as atividades desumanas do Islã”, disse Jones The Christian Post.
E acrescentou: “É um tipo de protesto que vai mostrar o governo que estamos totalmente em desacordo e descontentes a sharia, e suas atividades. Na verdade, com as atividades do Islã nos últimos 1.400 anos”.

obs:um homem com sentimentos de jesus cristo no coração se mobilizou para interceder a favor do pastor que teve sentença decretada mobilizando assim o brasil a favor que possui relações diplomaticas com o irã para não fazer tal açao. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.