quarta-feira, 25 de abril de 2012






 Homem de Deus com simplicidade faz a diferência no Mundo.



Pr. José Carlos de Lima recebe placa na inauguração do novo templo em Cabedelo


A Assembleia de Deus em Cabedelo esteve em festa durante a última semana. Desde segunda-feira (16), os assembleianos que participam do evento estão sentindo o maravilhoso poder de Deus em suas vidas.
Pastoreada pelo 2º vice-presidente da AD na Paraíba, Pr. Marinaldo Soares, a igreja cabedelense celebra a conclusão de um novo templo com espaço maior e mais comodidade. Inclusive o culto de inauguração oficial do templo foi transmitido, ao vivo, por este portal. Na ocasião, o Pr. José Carlos de Lima recebeu uma placa de honra das mãos do Pr. Marinaldo.
Por este motivo, diversos congressos de várias áreas e departamentos aconteceram todas às noites no novo templo.
Segunda-feira foi o culto de abertura em comemoração ao primeiro aniversário da banda sinfônica Bereshit e Orquestra. Três vidas se entregaram a Jesus, após a mensagem propagada pelo Pr. Antônio Silva.
Terça, dia 17, foi realizada uma programação missionária. Os jovens da igreja apresentaram uma peça teatral e o Pr. Eduardo Leandro Alves – secretário executivo de missões da AD na Paraíba – foi o preletor da noite. Uma jovem se converteu ao Senhor.
Já na quarta (18), o Congresso Infantil começou a partir das 14H00, enquanto o Congresso das Senhoras foi à noite.
Na quinta-feira (19), a preletora do evento foi a missionária Isabel Falcão.
O Pr. José Carlos de Lima, presidente da Convenção de Ministros da Assembleia de Deus na Paraíba, esteve presente na abertura do Congresso de Jovens, que foi sexta-feira (20). Além dele, o Pr. Elson de Assis (São Paulo) pregou para milhares de pessoas que participaram da solenidade, transmitida também por este portal.
Eliã Oliveira e Leni Silva foram as cantoras convidadas. Além do grupo de dirigentes do Círculo de Oração de Natal (RN), coral jovem Beth Raphá e o coral Jardim das Nogueiras, ambos de João Pessoa. Também a banda de música Betânia de Santa Rita (PB).
No culto de encerramento, dia 22 de abril, foi comemorado o aniversário do grupo jovem Fonte de Elim.
Jesus salvou, batizou, renovou e operou maravilhas durante os 7 dias de festa. Agora é só orar e aguardar o próximo ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.